"VOCÊ NÃO QUER VER, NÃO QUER ESCUTAR E MUITO MENOS FALAR"
Pesquise no blog:
Insira uma palavra-chave:
«Se VOTAR mudasse alguma coisa, o VOTO já teria sido banido.»
Emma Goldman

sábado, 24 de janeiro de 2009

Cooperativismo - Pratique, cresça!


Muito se desgasta em grandes empresas em busca de uma estabilidade econômica, um bom salário, sempre esperando a boa vontade do patrão e a louca economia capitalista. Mas, por que não começar uma cooperativa com pessoas sérias e que têm o mesmo pensamento?



Para que se desgastar e ser explorado constantemente, todo mês? Para que pagar aos outros que você trabalhe!? Isso mesmo, você paga por trabalhar.



Deixe de ser explorado, invista em cooperativas. Um vídeo explicativo, assista:






Entendeu?


Você formará com outras pessoas uma empresa, a qual não teria níveis hierárquicos de organização e administração, tendo cada um sua função específica e decidida por todos e todos realizando a administração e organização econômica, do modo de trabalho e do ambiente de trabalho. Isso irá trazer uma harmonia no trabalho, satisfação em saber que não está sendo explorado, que tudo que você faz tem o SEU valor, um certo prazer em trabalhar e se unir à outras pessoas sem a intenção de sempre sobrepor o próximo, mas sim com a intenção de todos, juntos, crescerem.



Afinal, você prefere ser explorado e subjulgado à várias coisas, tais como carga horária pesada, constantes ordens do patrão que visam somente o seu lucro, más condições de trabalho, etc.?



Pense, um novo mundo é possível, e está muito mais próximo que imaginamos, basta termos atitude.

Nenhum comentário: