"VOCÊ NÃO QUER VER, NÃO QUER ESCUTAR E MUITO MENOS FALAR"
Pesquise no blog:
Insira uma palavra-chave:
«Se VOTAR mudasse alguma coisa, o VOTO já teria sido banido.»
Emma Goldman

quinta-feira, 20 de março de 2008

TV! MANIPULAÇÃO TOTAL!

Algumas frases e letras sobre a manipulação que a tv proporciona às pessoas.

A TV deixa a pessoa sedentária, preguiçosa, hipinotizada, sem cultura nenhuma, com coisas fúteis na cabeça, atua com tom imperativo do tipo "compre", "veja", "assine", e resolve um problema que, não é para te ajudar, é para financiá-la (digo ela, porque a tv foi feita para propagandas, não programas, e até mesmo sendo esses programas fúteis, que não levam a nada, como BBB), não tem dinheiro? Não dá para comprar? "Quem disse que não dá? Na fininvest dá!" É um aparelho que só serve para lhe trazer o mau, e, você, não concordará, porque está manipulado, isso mesmo, tem preguissa de ir ler um livro porque na televisão já tem as imagens, isso torna seu raciocínio sedentário, lendo um livro, você imagina o lugar, o ser, etc.

"Se quiser eliminar fulaninho ligue para..."
"Se quiser eliminar fulaninha ligue para..."

O que você vai ganhar com isso? Ah, sim, irá ganhar uma mente poluída, totalmente sem rumo, e irá perder dinheiro ligando, dar dinheiro à Rede Globo de Manipulação LTDA, ibope para eles, e eles vão rir dos 60 milhões de babacas (ou "apenas" 20milhões, pois votam 20, 30 vezes) que estão manipulados da forma certa em que eles queriam, atravéz de um jogo idiota que, na realidade é todo uma novela.

TUDO FORA DE CONTROLE E O CONTROLE DA TV, ME CONTROLANDO, EU QUE ENTÃO PENSAVA QUE ME CONTROLAVA ESTAVA ALÍ, DESCONTROLANDO, TUDO FORA DE CONTROLE E O PONTEIRO DO RELÓGIO ME MARCANDO, SE QUISER NÃO MUDE, A FALTA DE ATITUDE, SEGUIRÁ, TE ACOMPANHANDO!
E SE PARASSE UM POUCO, NÃO PERDERIA NADA! E AJUDARIA A CABEÇA, SEMPRE ALIENADA.
CABEÇA VAZIA! CHEIA DE INFORMAÇÃO! DE NOITE E DE DIA! É OFICINA DO DIABO ENTÃO!

“COMPRE!
VEJA E ASSINE!
LIGUE LIGUE LIGUE JÁ
LEVE DOIS, PAGUE TRÊS!
ADIQUIIIIRAA!

O IMPERATIVO REINA, NA TELINHA DA TELEVISÃO, VOCÊ COM ESSE BUNDÃO BUNDÃO! SENTADINHO NO SOFÁ, DA SALA DE ESTAR!”

“A televisão mata a imaginação e leva ao estado hipnótico.”

"Na tevê não há aprendizado, há condicionamento.”

pense nisso.

Nenhum comentário: