"VOCÊ NÃO QUER VER, NÃO QUER ESCUTAR E MUITO MENOS FALAR"
Pesquise no blog:
Insira uma palavra-chave:
«Se VOTAR mudasse alguma coisa, o VOTO já teria sido banido.»
Emma Goldman

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Angústia do tempo e da existência

como as coisas mudam...
mudaram os tempos, também os tópicos, as idéias, é tudo sem noção, passou, se fudeu, não tem máis, tá fudido, to me fudendo, to me fudendo simplesmente pelo fato de eu estar vivendo, e eu estou vivendo e com isso vou me matando, ou seja, estou morrendo, por isso estou me fudendo.

O que falei antes foi agora, e o agora é antes, e o depois é agora, e o depois agora é antes...

mudam os tipos, mas não os sexos, mudam os mandamentos, mas não o teor.

Senhor, dái-me vida infinita?
Não, obrigado, não quero, se não vou viver morrendo para sempre, infinitamente, ou seja, serei um nada, porque defina infinito! o que não pode ser medido, pesado, IMAGINADO (principalmente), como o infinito não existe.

Logo, se meu corpo quando morre, minha mente não morre, ela fica infinita, ou morrerá?

Se ficar infinita, eou sou um nada, agora chego a conclusão de que nem eu existo, e se morrerá, o que seria de tudo para eu? Crio, logo sou deus, então, eu, deus, morrerei? faça-isso não faça-isso pare pense! por que? por que? eu sei, então, por que respeitar meras regras impostas por outros nadas ou deuses assim como eu que habitam essa dimensão mesquinha e perfeita ao mesmo tempo?

Viva wolf, é tudo que eu digo...

Nenhum comentário: