"VOCÊ NÃO QUER VER, NÃO QUER ESCUTAR E MUITO MENOS FALAR"
Pesquise no blog:
Insira uma palavra-chave:
«Se VOTAR mudasse alguma coisa, o VOTO já teria sido banido.»
Emma Goldman

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Grande Guerra casal

Oi meu nome é Paulo, tenho 16 anos (Teria se estivesse vivo), morri aos 8 em Vaso,Banheiro. Eu andava de bicicleta quando o morro Chulé-Negão tentou invadir o que eu morava, o Parque das Aráraquaricas das pedras no interior do Box. Chegaram já tacando espuma de sabão de coco, sendo que nós só tínhamos pedras-pomes. Ateavam fogo, chutavam tudo inclusive paus e pedras. Muitas pedras. Até o infinito e além com nossas pedras. o Pedro (nosso maior pedreiro) apedrejou com ardep e drape e todas as inversões possíveis de pedras de todo o mundo de Pedranistão. As pedras estavam tão aflitas como as britas e os tijolos, e os copos de vidro.
Até o fogão de lenha virou de pedra, e as panelas de pedra viraram de,... pedra também. Tudo em caos, tudo queimando, até que uma flecha me atingiu me avisando que aquela guerra não iria acabar. Guerra, fuerra, puerra, perra, pedra. Tudo tinha pedra,... inquilina da morada predileta-pedrileta-pedraleta-leta=pedra.
No fim, as pedras do senhor Jose acabaram, transformando tudo em madeira, mas não deixando de ser pedras...míseras pedras, que se dizimaram e viraram lãs; lãs de,....

...Pedra

Nenhum comentário: