"VOCÊ NÃO QUER VER, NÃO QUER ESCUTAR E MUITO MENOS FALAR"
Pesquise no blog:
Insira uma palavra-chave:
«Se VOTAR mudasse alguma coisa, o VOTO já teria sido banido.»
Emma Goldman

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Policiamento NÃO! EDUCAÇÃO SIM!

Arrastões, assassinatos, roubos, sequestros, tudo de ruim que giram em torno do dinheiro no sistema, estão ultrapassando os limites ne nós, da sociedade.

Pessoas matam, roubam, sequestram, traficam seres humanos por dinheiro, a maior epidemia que existe, e a culpa não é do BANDIDO. A sociedade corrompida pelo sistema manipulador, a mídia, de que os bandidos têm que serem presos, mortos, exilados do mundo.

Quem pensa assim está errado, manipulado. A culpa não é do bandido, a culpa é do sistema, que, não dá incentivo na educação, principalmente nas áreas mais instáveis para o crime, periferias, favelas. Os ladrões podres políticos não querem saber da educação do Brasil, mas não querem a cabeça de seu filho arrancada na faca. Então, colocam a "autoridade" na polícia, outro ramo preconceituoso que só atrapalha a sociedade. Assim, então, passam para a população de que o bandido tem de ser morto, porque ele mata a sua mãe.

Pessoas querem mais segurança, policiamento, sem saber o que a segurança e o policiamento são de fato, um contra o outro.

O policiamento não e nunca resolverá o tráfico, os assassinatos, sequestros, etc., apenas irá dar mais motivo para praticarem estes atos. A polícia corrupta exagera de sua "autoridade" para com os menos previlegiados, os pobres, aumentando a raiva dessa parte da população. Há os crimes, a polícia chega, descarrega suas munições em qualquer pessoa, sendo bandido ou não. Sendo o bandido ou não, está errado, porque, bandido, morre um e nasce outro com a mesma ideologia e mais furioso, por ter matado aquele, e se não é bandido, matou uma pessoa inocente.

O bandido mata a vítima sem dó, porque já está manipulado pelo próprio sistema, o crime é uma forma de dinheiro fácil, além da ajuda do governo que não dá a educação que ele prescisa (que ironia! a escola que é o meio em que o governo mais precisa para manipular a pessoa desde criança, está fudida! Desordem até no seu meio de manipulação!), além a ajuda da polícia podre e corrupta, e do meio em que nasceu, onde o traficante é o rei (porque é o traficante que dá o butijão de gás para sua família, que paga a energia), onde vive em volta das drogas, cai, sim, no mundo dos crimes, drogas.

Então, concluo, que, não é o policiamento exagerado que acabará com essa DESORDEM existente no sistema capitalista, pelo contrário, ele irá piorar a situação, e sim a EDUCAÇÃO, o ENSINO que irá tirar as crianças desde cedo desse mundo temido pelos podres e ricos.

Nenhum comentário: