"VOCÊ NÃO QUER VER, NÃO QUER ESCUTAR E MUITO MENOS FALAR"
Pesquise no blog:
Insira uma palavra-chave:
«Se VOTAR mudasse alguma coisa, o VOTO já teria sido banido.»
Emma Goldman

terça-feira, 2 de setembro de 2008

É, o tédio

pois é. estou eu escrevendo em um bloco de notas, com vários erros ortográficos: que se foda.

o tedio toma conta novamente. É difícil manter a vida na paz e tranquilidade, a rotina miserável sempre bate à porta: "olá, trouxe ao senhor o tédio e a raiva". Ah, sim! Muito Obrigado! Entre, tome um café! Tento viver da maneira mais descontraida, mas a rotina sempre irá atrapalhar.

Nao queria fazer nada hoje, nem computador, nem textos, nem livros, nem anarquia, nem projetos, nem ler livro didádico, nem nada. Queria sair, viver um pouco. Mas, onde? o tédio toma conta da pessoa a um tal ponto que faz com que ela mude a forma de agir, tornando-a totalmente seu inverso.

Discuti em casa com minha vo, tenho um livro a ser entregado hoje, e não vou entregar, amanha faço-o e que eu pague a multa. Ah, que saco. Isso foi uma das coisas tediantes de hoje. E houve o conflito sobre isso: sendo este conflito tambem um tanto tediante. Resolvo sair, mas fazer o flyer de vote nulo e bla bla bla, mas ai chega a vo, ve e fala: "Vou ter que tirar o computador daqui de casa, quando for preso não venha reclamar!" Então tá, oras. Mais um tédio. Não faço o flyer, quero sair de casa, e outro motivo: 'se for sair, ficara trancado', e não teve outra maneira: estou trancado fora de casa. É, raiva mesmo, e só eu que sei, voce que esta lendo nao passa de um sem vergonha. E nao me pergunte porque. Saio de casa, vou a loja gratis, a qual minha vo falou que la ia para chingar tudo e todos, vejo uma coisa la, e logo vou para a casa do meu amigo, Vitor. Subo uma escada ai pela cidade, que nao lhe interessa, por dois motivos: você nao precisa saber e nao quer saber, tanto faz a voce, e eu nao estou a fim de dizer. É, subo, e cansado, paro, olho a paisagem distorcida pelas grandes edificacoes ridiculas, e penso: podia estar com a minha futura camera aqui. Ah, tanto faz, vou ir andando. é, continuo.
Chego aqui, na casa do vitor, troco uma idéia, e escrevo este texto, inútil. E tem mais: a musica ta agarrando, aff que tedio.Ah é, o tedio fugiu um pouco: estou com uns dread estranho e curtindo um Max Romeo. Digo, não mais curtindo o reggae, mas sim a musica agarrando. Tedio, novamente.

Nenhum comentário: