"VOCÊ NÃO QUER VER, NÃO QUER ESCUTAR E MUITO MENOS FALAR"
Pesquise no blog:
Insira uma palavra-chave:
«Se VOTAR mudasse alguma coisa, o VOTO já teria sido banido.»
Emma Goldman

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Fardados: homens bons; homens da lei

Mais uma vítima da máfia fascista fardada:

"Menino baleado durante tiroteio entre PMs e criminosos no Rio tem morte cerebral
Publicidade


Colaboração para a Folha Online, no Rio



O menino João Roberto Amaral, 3, que foi baleado na noite de domingo (6) durante perseguição da polícia a criminosos teve morte cerebral, informou o hospital Copa D'Or na manhã desta segunda-feira.



O menino estava no carro com a mãe, na Tijuca (zona norte), quando o veículo foi atingido pelos tiros. O menino foi baleado na cabeça.



A PM (Polícia Militar) admitiu que os tiros que atingiram João podem ter partido dos policiais que faziam a perseguição. Eles teriam confundido o carro da mãe da criança com o de supostos ladrões de carro. Os policiais que fizeram os disparos serão presos administrativamente enquanto o caso é investigado, de acordo com a corporação.



Segundo a 19ª Delegacia de Polícia (Tijuca), que investiga o crime, testemunhas afirmaram que os policiais só pararam atirar contra o carro onde estava a criança quando viram a mãe do menino. O automóvel tem cerca de 20 perfurações de balas.



O menino recebeu os primeiros atendimentos no hospital do Andaraí (zona norte), onde passou por cirurgia. Depois, foi transferido para o Copa D"Or, em Copacabana (zona sul), onde acabou morrendo"



É a nossa polícia!



Cada vez mais cria uma revolta em mim contra esses filhos da puta.
Ao invés de o governo investir em educação, o que realmente acaba com os crimes, não, rouba a maioria do dinheiro, e paga micharia para homens fardados e estúpidos, estúpidos ssomente por aceitar essa "profissão".



Temos de rever nossos conceitos contra criminiosos, ninguém nasce vagabundo, criminoso, e sim o sistema faz com que uma pessoa boa se torne um assassino, pelo dinheiro, ambição.
Mas para ser policial sabe o que vai ser, então não tem desculpa.
E se a desculpa for falta de trabalho, for dinheiro, então, por dinheiro, mata outros humanos? Garante a ordem, a lei? E mesmo se for por dinheiro, o dinheiro é mais importante que a vida do outro?



POLICIAIS FILHOS DA PUTA!



ENQUANTO HOUVER A FARDA SOBRE O CORPO, EU ODEIO; TIRE A FARDA, EU RESPEITO, COMO RESPEITO A QUALQUER OUTRO SER HUMANO.

Nenhum comentário: