"VOCÊ NÃO QUER VER, NÃO QUER ESCUTAR E MUITO MENOS FALAR"
Pesquise no blog:
Insira uma palavra-chave:
«Se VOTAR mudasse alguma coisa, o VOTO já teria sido banido.»
Emma Goldman

sábado, 6 de dezembro de 2008

Sebo do Bakunin em mãos - "O Socialismo Libertário"

Livro de Bakunin em mãos! O Socialismo Libertário, que foi editado em 1979 pela GLOBAL EDITORA E DISTRIBUIDORA LTDA (será que existe até hoje? haha)


Achei-o ontem, dia 5 de dezembro em um cantinho aqui na rua São Paulo, tipo, um canto muito pequeno, com estantes por volta e no meio do caminho, onde só uma pessoa pode andar. O cara era meio doido, haha, mas doido, digamos, moderado, e eu falei se ele tinha algum livro relacionado à anarquismo. Aí ele falou que era melhor por nome, e dei logo o nome de Proudhon. Ele perguntou para mim se eu sabia mecher em computador, que era "só clicar ali e dá", ai eu falei beleza, vou ver, e quando vejo, o computador la no canto la atrás, era Excel, e já estava no Crtl+F para pesquisar. Pesquisei Proudhon, não tinha, então pesquisei Bakunin, e achei. Hehe, estava em uma estante la no canto, e procuramos, o mais engraçado foi que eu falei estante 4P, e ele foi pra la e começou a procurar, sendo que nem tinha falado o nome do livro nem do autor! Hahahaha! Então achamos, e foi 6 conto!


Eu já tinha ido na Siciliano, no shopping Dimond Mall, e não achei nenhum, somente Leon Tolstói e Foucault (Foucault é mais de 50 reais!). Fui para o shopping Cidade, e fui na Leitura, mas não tinha nada de bom, apenas Foucault mesmo, e um do Chomsky, só que de Lingüística.


Viva os cantos de sebo novos e usados!


Dei uma lida na primeira página, e Bakunin, como sempre, agressivo e muito irônico, difamava a burguesia e a nova geração, os filhos da burguesia, com muito sarcasmo e ironia!


Em breve postarei aqui um trexo interessante do livro.

Um comentário:

kahmei disse...

Viva os sebos!
hehe
=]